quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Diminuto

Despejada minha mente na transição de módulos, como sempre, sobra-me o vazio.Vazio.Engraçado como é reproduzida, em diferentes graus, essa sensação nesses períodos.Muito frívolos se me mostraram os dias atrás,e em uma intensidade que há tempos não manifestavam com esse carácter, fica dito.E, em definitivo, não agüento.Sento, levanto, bebo, como, banho-me, ando.Em vão.Persiste o vazio; tudo persevera tão leviano.Divergindo-se de episódios passados equivalentes, os sentimentos exprimiram seu peso nessa ocasião.Intercalaram-se períodos de extrema emoção e outros absolutamente ocos.Enfim, não desprezando a vida, mas passei por dias ''daqueles''.
Agora, concentro-me em engatilhar no módulo que se apresenta, e tudo ficará melhor, por quê não ficaria?(Boa sorte pra mim).

''Se eu choro, me lanho, me arranho
não é de saudade, suponho que não,
é uma dor que emudece aqui dentro o meu coração''

Umbrais,
Juras imorais,
Garra, mortais,
Calma, casais,
Fúria, animais,
Porta, gás.
Que feio, não, Chico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário