quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Melodrama

Envelheci uma semana em 4 horas de tutoria(salve o retinol), esta manhã; rodando em círculos na abertura: Ck, mioglobina, lactato desidrogenase, infarto miocárdico, dor referida, dor psicogênica.O tutor não transmitia nem obliquamente aonde tínhamos que chegar com aquilo tudo.Sem comentar do fechamento apto a nos conceder conhecimento hematopoiético compatível com o de um hematologista legítimo.Receio que se se estendesse em pouco mais a discussão, eu mesmo teria uma isquemia cardíaca para aprendermos empiricamente o quadro sintomatológico.
Quanto ao laboratório, soube que tem sido freqüentado pela infeliz da minha turma com suspeita de gripe suína, no entanto ela usa máscara(Ah, estou mais seguro agora...), mesmo quando em análise no miscroscópio(sim, ela o faz).Olha, de foder, de foder... só não prossigo com minha indignação infectológica com o morfo devido à minha assiduidade mesmo com o melhor quadro de saúde que um estudante de medicina pode demonstrar(sem manifestações de qualquer ordem, por favor).
Finda a novela de baixa categoria.

Tenho tentado reorganizar meu sono(epífise, dê-me uma força, grato), meta com êxito parcial, confesso; quanto aos estudos estou mais direcionado e decidido, assim o ângulo muda, e o feedback é positivo; quanto ao vício, poderia estar mais motivado para esgotá-lo.

''Vem pra minha ala
que hoje a nossa escola vai desfilar
vem fazer história
que hoje é dia de glória nesse lugar

Vem comemorar
escandalizar ninguem
vem me namorar
vou te namorar também

Vamos pra avenida
desfilar a vida
carnavalizar''

Um comentário:

  1. Eu acho que você deve fazer como titia Flora ensinou : apague essa menina da máscara. E quanto a por um fim no seu vício, sabe que tem todo meu apoio ;)
    I miss you doc.
    ;*

    ResponderExcluir