segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Irrupção

Foi hoje, com desencadeamento em uma desregulação homeostática um tanto súbita, que em consciente me caiu ao todo a realidade dos meus dias(meses?).A exteriorização de meu conteúdo gástrico(gorfei, ponto) me aflorou também algumas peculiares indagações.Uma espécie de deflagração.Em se tratando de conclusões: mudanças a serem executadas, por favor; meu aspecto gratifica.Enfim... luta no imposto dever de ascenso em refutação à psicossomática manifestada.Obrigado;
Em tempos acadêmicos procuro ser leviano em minha leitura; há um tempinho não lia Agatha, e no meu vigésimo segundo romance é que dei-me conta de que ela não é tão superficial na formação da personalidade e relacionamentos de seus personagens; tenho aprendido e pensado em minha leitura de Agatha.É possível que já isso antes acontecia e passou-me desapercebido.

''Seu jogo é carta marcada,
me enganei, não sei por quê,
sem saber que eu era nada
fiz meu tudo de você
Pra você fui aventura, você foi minha ilusão,
nosso amor foi uma jura, que morreu sem oração

Ah, e agora você passa e eu acho graça!
Nessa vida tudo passa, e você também passou
Entre as flores você era a mais bela,
minha rosa amarela,
que desfolhou, perdeu a cor''
Essa(em âmbito)tem sido minha alegria nas últimas semanas; Obrigado, Ataulfo ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário