quarta-feira, 3 de março de 2010

Momento

''Um dia quero mudar tudo, No outro eu morro de rir,
Um dia tô cheia de vida, No outro não sei onde ir,
Um dia escapo por pouco, no outro não sei se vou me livrar,
Um dia esqueço de tudo, no outro não posso deixar de lembrar,
Um dia você me maltrata, no outro me faz muito bem,
Um dia eu digo a verdade, no outro não engano ninguém,
Um dia parece que tudo tem tudo prá ser o que eu sempre sonhei,
No outro dá tudo errado e acabo perdendo o que já ganhei ...

Um dia eu sou diferente, no outro sou bem comportada,
Um dia eu durmo até tarde, no outro eu acordo cansada,
[...]
Um dia quero mudar tudo no mundo, no outro eu vou devagar,
Um dia penso no futuro, no outro eu deixo prá lá,
Um dia eu acho a saída, no outro eu fico no ar,
Um dia na vida da gente,
Um dia sem nada de mais...
Só sei que eu acordo e gosto da vida,
Os dias não são nunca iguais...

Logo de manhã, bom dia!''

Em âmbito maior, a estabilidade é mãe do auto-controle, fica dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário