domingo, 21 de março de 2010

Resignação

Causa de desequilíbrios, incertezas, insegurança, bem como fator oferecedor de oportunidades para consertos e reparos;

''I can't believe what you said to me
last night when we were alone
You threw your hands up,
baby you gave up, you gave up
[...]
And I know that it's complicated,
but I'm a loser in love
So baby raise a glass to mend,
all the broken hearts
of all my wrecked up friends''

Um comentário:

  1. lembro-me quando competia, minha primeira piscina, logo depois do salto, eu tinha essa coisa de só preencher, desisto... não estou indo bem... na minha virada algo acontecia e a corrente balançava as raias... disparava para os primeiros lugares. Meus pais ficavam loucos, mas depois era só isso que comentavam...

    "don't give up... you don't have to... gotta do what you wanna do... don't give up... you know it's true" Bryan Adams... =P

    ResponderExcluir