quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Remate

Apenas pra rematar, cá uma linda música de um grande compositor brasileiro, com que tenho tido maior contacto ultimamente. Em uma parceria exímia, Ivan Lins escreveu com Paulo César Pinheiro:

''Parei contigo quando saquei teu jogo
de vai e fica, de toma lá... dá cá
Meu coração por ti só passou sufoco,
dando o troco, só dando o troco

Nem me procura pra não ter bate-boca,
não tenho mais cintura pra te aturar
Larga o meu pêlo, vá se roçar nas ostras,
que eu já em outra, que eu já em outra

Perdão é deus quem dá,
pode até pedir que não vai colar
Pra quem me fez chorar,
eu só quero é rir...quá quá quá quá!

Quando eu cortei a tua não foi à toa,
fechei a tampa, mas foi na hora H
Segura a onda, desaparece, voa,
que eu numa boa, que eu numa boa

Cansei de quem só vive criando clima
Vá ver se eu na esquina, mas fica lá
Recuperei de vez minha auto-estima,
com tudo em cima, com tudo em cima''


Perdão é Deus quem dá, meu caro.
Ribeirão Preto/Sp, 20:13;

Nenhum comentário:

Postar um comentário