quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estima

Em continuidade à postagem anterior, digo que a gota d'água que presumia chegou trazendo decepção, mais uma para o meu acervo particular, e um bocado de amargor; gostaria de não poder alongar o post passado, mas minhas suspeitas se mostram sustentáveis, afinal, e não tenho índole de impor subterfúgios no tortuoso, cigano, caminho da vida... Chega!, dou meu parecer, afinal. Permanece a minha questão: por quê?!; tudo foi jogado ao ralo, por atitudes egoístas, desnecessárias e baixas(que demonstraram o verdadeiro prezo e consideração mantidos escusos por interesses com finalidades egocêntricas) . Mereço coisas muito melhores, eu sei que as tenho em mérito, sim. ''Solidão palavra, cavada no coração, designado e mudo, no compasso da desilusão'', nada mal...
Ressalto, porém, ter sido hoje um dia movimentado, com fatos que me inspiraram motivação, e me elevaram a estima, mesmo que secundariamente(a fiz em resposta aos acontecimentos felizes, como em natural ocorre).
Pela manhã meu tutor comentou, com menosprezo, sobre antibioticoterapia, em frente aos rostos surpresos dos presentes na sala, e atribuiu-a a mera finalidade de ''Evitar complicações do acometimento''... seria sepse uma complicação?, ops =X, prefiro me assegurar: Jarbas, traga a penicilina, e dois dedos d'água.

''Esse silêncio todo me atordoa,
atordoado eu permaneço atento,
na arquibancada pra a qualquer momento
ver emergir o monstro da lagoa''
Deviam capar esse crápula, é pecado fazer isso, admitamos...

Um comentário: